Contact us now
0980-50-6969

Top 11 enganos comuns que as pessoas cometem ao produzir Website

1. Gráfica Laden.

Uma página da web deve ser carregada em um período por tempo razoável. Se você usa vários gráficos ou gráficos que não são dimensionados e salvos no formato muito mais eficiente, suas páginas demoram mais para serem carregadas. Usuários impacientes podem resgatar e ir para outro site. Limpo e rápido deve ser o objetivo. Usualmente você têm a possibilidade de fazer um layout muito bom usando HTML e CSS sem que a página inteira seja 1 gráfico cortado. É significativo que eu criei sites para pessoas que insistiam em páginas baseadas inteiramente em gráficos e, nesse caso, eu usualmente tentava obter os arquivos do Adobe Photoshop do artista gráfico, cortá-los e salvar as fatias eu mesmo. Assim sendo, posso misturar e combinar formatos do arquivo. Por exemplo, seções usando poucas cores podem ser salvas como gifs, que geralmente são muito pequenos, especialmente se você ajustar o número de cores. As seções que possui mais cores ou fotografias funcionam melhor como arquivos de imagem jpg. A mistura de tipos do arquivo tais como esse pode causar quaisquer problemas que você deve estar ciente: as cores podem não corresponder exatamente entre 1 gif e um jpg. Por exemplo, se você tem uma cor de fundo em ambos ou destemido outro objeto nas imagens de células adjacentes, o visitante pode deter dificuldade em fazer com que um gif e jpg pareçam perfeitos devido a pequenas mudanças por cor.

2. Escolhas por Cor.

Só porque parece legal para você, não significa de que todos vão achar fácil ler e apreciar seu esquema de cores psicodélico. Experimente suas escolhas do cores em uma mescla de pessoas antes de chegar muito distanciado em seu design.

Não afaste as pessoas somente porque elas têm dificuldade em ver o seu site. Há cores para planos do fundo e texto que funcionam bastante melhor que outras cores para quaisquer tipos de sites, faça sua pesquisa primeiro!

3. Gráficos Animados.

Você quer que seus visitantes se concentrem pelo que deseja que seja seu site. Se as suas páginas se parecem com este arcade em um parque de diversões com gifs animados em todos estes lugares, elas podem nunca chegar à parte do site de que você deseja, como o botão “comprar”. 1 pouco de animação vai longe.

4. Flash Splash Telas.

Flash é enorme nos dias de hoje e muito eficiente para inúmeras tarefas, ainda assim, uma coisa que você deve abster é uma grande página de boas vindas flash como a página padrão do seu site. A maioria das vizinhos acham bastante chato sentar nele ou clicar pelo botão “pular”.

5. Problemas Compatíveis usando Navegador Cruzado.

Sempre verifique seu site nos principais navegadores (Internet Explorer, Netscape, Firefox, Opera) em 1 PC e Mac, se possível. Você ficaria surpreso como cada navegador possui suas peculiaridades. Às vezes, uma página ficará muito ruim ou completamente errada em 1 navegador e você terá que gastar tempo corrigindo o erro. Mas você não saberá a menos que o visitante teste… não confie em seus visitantes para lhe contar.

seis. Links Quebrados.

Este deverá óbvio, verifique a navegação do site e todos os links ocasionalmente. Há algumas ferramentas disponíveis para isso se você tiver um sitio realmente enorme.

7. Look Disjuntivo.

Verifique se este seu sitio é elementar de navegar. Alguém que não esteja familiarizado com seu sitio use seu site. Peça-lhes para comprar algo ou encontrar a página para enviar perguntas, etc. Observe-as enquanto trabalham. Ouça este que eles têm a dizer e corrija seu site para que ele funcione melhor.

8. Informações de contato incompletas.

Mantenha as informações de contato em seu sitio atualizadas e completas. Faça isso assim que algo alterar.

9. Texto em gráficos para criar “texto bonito” versus artigo real.

Estilos de fonte são um pouco poucos para páginas da web. Algumas pessoas querem que seu sitio pareça realmente bom usando fontes saiba como as que você têm a possibilidade de usar em pacotes de processamento do texto. Então, como o visitante faz isso? Você têm a possibilidade de fazer isso no Adobe PhotoShop ou em outro pacote gráfico e salvar seu artigo como imagens. Isso funciona muito bem, no entanto, porque as imagens são naturalmente superiores que o texto, as páginas carregam mais tardiamente. Mas a maior mal não é especialmente o tamanho, é que você possui o seu texto, que informaa cerca de o seu site, trancado em imagens.

Não foi acessível a mecanismos por pesquisa de que rastreiam sites.

O que isso significa? Isso significa que, se você permanecequeda confiando no tráfego do seu site a partir dos mecanismos de pesquisa, você deseja um texto real, e não imagens de artigo que exclusivamente humanos possam ler. Se o seu site não for dependente do tráfego do mecanismo de pesquisa, isso terá a possibilidade de ser único do tempo de carregamento mais lento para as páginas carregadas de imagens.

10. Usando algo exclusivamente para usá-lo.

Quando reformamos nossa lar, eu queria usar alguma pedra em algum lugar. Nosso contratante continuava dizendo que, se o fizéssemos, pareceria de que usamos pedra apenas para usar pedras; não pareceria natural saiba como uma lar projetada a partir de o princípio com pedra. O exatamente acontece com os sites da web. Não use flash, sons de fundo ou vídeosque sejam carregados e iniciados automaticamente, ou JavaScript que abra 900 janelas. Só use essas causas quando elas forem necessárias, não as use apenas porque você sabe tais como e quer se exibir.

11. Não Atualizando o Site.

Dependendo de as coisas mudam, você deve modificar seu sitio para refletir essas mudanças. Como você adiciona novos produtos ou anunciar novos produtos, o visitante deve adicioná-los ao seu site. À medida que as pessoas mudam na sua organização, o visitante deve atualizar seu sitio. Coloque 1 blog em seu site e atualize-o todos os dias. Seu site pode ser um grande trunfo no seu kit por ferramentas do marketing, contudo apenas se for mantido atualizado e atualizado. Use essa lista de itens para tornar seu sitio melhor e mais cortês para seus visitantes.

コメントをする

メールアドレスが公開されることはありません。 * が付いている欄は必須項目です

Careprost Bimatoprost careprost buy lumigan for Sale Generic Xenical retina cream Buy Propecia Online Cialis